A Simple Key For advogado trabalhista são josé sc Unveiled

Wiki Article

Quero saber se mesmo assinando um contrato com mais de 44h semanais o que é errado pela lei,eles tem que ressarcir essas horas que trabalho a mais?

Janete dos santos paixao disse: sixteen/11/2021 às 20:forty seven Estava trabalhando num Lodge comecei a trabalhar no dia 01 de dezembro de 2020 e durante o tempo de trabalho descobrir que estava grávida um mês depois continuei trabalhando com 7 meses de gestação fui dispensada e colocaram outra pessoa em meu lugar e me falaram que me pagariam 4 meses de auxílio maternidade pois bem já terminou esse prazo agora fui exigir os tempos de trabalho a minha ex patroa está me dizendo que não vai poder me pagar os tempos mais se eu quiser ela assina minha carteira para eu da entrada daqui seis meses e está alegando que quando comecei a trabalhar eu já estava grávida.como posso resolver esse caso.?

Assim que entrei na empresa vi que meu endereço estava errado no contrato de vale transporte e informei ao RH eles falaram só pra colocar endereço certo e assinar, assim eu fiz.

Ale disse: twelve/08/2022 às 23:19 Trabalhei por dois anos numa empresa de telemarketing em dwelling Business office e no dia nine minha máquina estava dando erro para abrir ,com isso recebi uma mensagem do supervisor para comparecer a empresa levando a máquina ,o hedset ,crachá e cadeado pois o mesmo disse que teria que configurar meu aparelho …quando cheguei lá ele me informou na sala que era demissão sem justa causa …fui pega de surpresa porque nunca imaginei que seria demissões ..pode ocorrer demissão dessa forma ?

On a bigger scale, comprehension what motivates criminals to interrupt the regulation—regardless of whether poverty, persona, or otherwise—is essential for making the societal disorders that could allow for them to prevent. 

Isso vai depender exatamente do acordo celebrado para instituição do banco de horas. Recomendamos que tire essa dúvida diretamente com a empresa ou consulte o documento do acordo.

The Psychology of Crime Specifically why people today dedicate crimes, and what could deter them from doing so Sooner or later, is of terrific fascination to psychologists and legislation enforcement officers alike.

Ao sair da empresa, se você tiver banco de horas positivo a empresa deve pagar como hora excess e se tiver banco de horas negativo a empresa pode efetuar o desconto respectivo.

Jeiseane da Silva Oliveira disse: 04/03/2022 às 01:01 Oia, me chamo Jeiseane comecei a trabalhar em uma empresa dia 03 de agosto de 2021, o dono assinou a minha carteira dia 01 de setembro, dia 01 de fevereiro fui mandada embora, então terminei o aviso prévio e pedi ao meu ex patrão que arrumasse a knowledge certa de início de trabalho na linha carteira pois posso pegar o seguro desemprego com an information certa com início em agosto, então ele me ligou e perguntou se eu vou mesmo querer que mude an information pois se eu quiser mesmo,ele vai precisar tirar do meu acerto 400 reais pra arrumar a data na minha carteira, coisa que ele quis fazer errado, está certo isso? Eu preciso pagar a ele o valor pra advocacia perto de mim que arrume a minha carteira?

Descobri que estou gestante no início de junho fui a minha médica que me deu uma atestado de 30 dias e mais um justificando que o afastamento deveria ser feito por fazer parte do grupo de risco, a empresa automáticamente disse que eu teria que me encosta pelo INSS, até então Okay jusbrasil advogado correspondente só que o INSS não está funcionando desde março o incio da pandemia no qual eu nem sabia, porém duas semanas depois um colega minha comunicou a empresa que também estava gestante mas não foi aí médico e eles colocaram ela pelo afastamento do governo no qual paga a metade e outra metade a empresa, e no closing quem está sem receber a quase 2 meses sou eu. Como devo proceder nesse caso?

Nossa equipe de advogados experientes em danos pessoais é defensora zelosa e comprometida em lutar pela melhor compensação de nossos clientes. Temos orgulho de garantir que cada cliente se sinta ouvido e defendido. 

Fiz o pedido de demissão na empresa onde trabalho e estou com two duvidas, eu era obrigado a trabalhar em feriados estaduais e municipais e não recebida remuneração como feriado e nem folga em outra details, apenas salário como dia regular, nesse caso posso cobrar da empresa esses dias ou não tenho direito a receber?

No dia do pagamento da comissão não me pagaram nem 10% do valor correto, se me derem outro contra cheque com o valor que foi depositado posso assinar?

Estou gestante adquiri síndrome do manguito rotador. Apresentei três atestados dois do ortopedista e um da obstetra. Minhas fileérias estavam marcadas para o dia 20, eu contava com esse valor pra terminar o enxoval da minha filha que Nasce no início de advogado correspondente florianópolis setembro.

Report this wiki page